Logo Vou de Kombi

nosso diário de viagem

13NOV2013

Entre Nariño e Cauca‏

COLOMBIA
Entre Nariño e Cauca‏

A passagem por Pasto foi rápida, para bem da verdade, não paramos, estávamos bem e a Alice também. Os tramos de estrada neste percurso são lindos, picos talhados se elevam aos céus. As pessoas sempre abertas para uma prosa.

A estrada pelos Andes é simplesmente magnifica, montanhas se encadeiam, ora se esta acima de onde se enxerga os vales profundos, ora abaixo, e nos sentimos como um carrinho de brinquedo ante a magnitude das montanhas. Este percurso foi feito lentamente...

A cada 100 quilômetros mais ou menos, cruzamos com uma barreira policial. Eles são bastante atenciosos e simpáticos, perguntam de onde somos e dão orientação sobre as estradas.

Mais a frente, em Remolino, na divisa de Nariño com Cauca paramos para descansar e para o Franco recuperar as forças. Encontramos um bom Hotel ( hotel El Balcón) com um estacionamento amplo para Alice e onde eu poderia cozinhar no carro. Isso tem importância porque Franco esta proibido de comer fora por algum tempo.

O melhor desse lugar são as pessoas. Na manhã seguinte encontramos uma internet, fizemos contatos rápidos com o Brasil e seguimos viagem pelo Vale de Cauca.

COMENTE!

Criação de Sites: Trupe Agência Criativa Trupe Agência Criativa