Logo Vou de Kombi

nosso diário de viagem

25NOV2013

Histórias de voar‏

COLOMBIA
Histórias de voar‏

Entre apertos e ajustes compramos a passagem de volta para o Brasil a um custo muito baixo: 900 dólares incluiu a viagem de ida e volta minha e do Franco.

A noite de véspera demorou a passar, acordávamos toda a hora e nunca era hora de acordar. Às 6 da manhã estávamos prontos para o aeroporto, os Padres Deivis e Reinaldo já nos esperavam na caminhonete.

Despedimos-nos da Alice, depois de vários meses vivendo na Kombi, esta foi a primeira vez que nos separamos dela. Foi como deixar um pedaço de nós. Enfim, chegamos ao aeroporto para nosso primeiro vôo em quatro anos.

Pousamos em solo brasileiro às 19h30 min, seguiram-se novos procedimentos de embarque e às 22h30min levantamos vôo para Porto Alegre. O céu sobre São Paulo estava encoberto por espessas nuvens, do alto víamos a cidade se desenhar em luz, à medida que as nuvens, ligeiramente tocadas pelo vento, descortinavam o céu.

Os desenhos em luz  mapeavam a extensão das cidades em cores amarela-avermelhada e branco, circuitos neuronais na vida urbana. Fiquei ali longo tempo admirando imaginando a paisagem desenhada numa aquarela.

COMENTE!

Criação de Sites: Trupe Agência Criativa Trupe Agência Criativa